Livros da Autora

Autora: Mercedes Ron

Editora: Editorial Presença

SINOPSE:

A fronteira entre amor e ódio pode ser muito fácil de passar...
Perigo, paixão, amor. Duas pessoas que são o oposto uma da outra. Noah e Nicholas são um fogo intenso...
Nicholas Leister foi criado para complicar a minha vida. Alto, olhos azuis, cabelo preto... Parece lindo, não é? Pois, mas se vos disser que representa tudo, mas mesmo tudo aquilo de que fujo desde que me lembro de existir… Se calhar, já não parece tão lindo assim… Perigo. Foi esta a primeira coisa em que pensei quando o conheci e descobri que ele mantém uma vida dupla escondida do pai milionário. Como é que acabei por me apaixonar? Fácil: com aqueles olhos, ele virou o meu mundo de cabeça para baixo. 

Opinião Literária:

Noah não teve uma infância muito "normal", pelo que têm uma bagagem grande. Com o casamento da sua mãe com o novo marido, Noah é obrigada a largar tudo para ir viver para uma nova cidade, deixando o seu namorado e amigos.
Ao mudar-se, não tem apenas de conviver com o seu novo padrasto, mas também com Nick, o seu filho. Ambos não se dão bem e passam a vida a implicar um com o outro. Noah acha-o o seu pior pesadelo.
Nick vive um bocadinho no limite, é o típico bad boy que toda a gente respeita e não faz frente, até Noah chegar.
Noah e Nick são exatamente o oposto um do outro. Aliás, Noah diz que Nick é tudo o que ela não quer numa pessoa, mas...
Acontece que o amor e o ódio andam muito perto um do outro, como se costuma dizer. Conseguiram ambos lutar contra estes sentimentos?
Foi um bom romance, adorei, mas por outro lado que me fez revirar os olhos algumas vezes, havia algumas atitudes de Noah que não gostava muito! Gostei bastante.

E vocês? Já leram? Qual a vossa opinião? 

Autora: Mercedes Ron

Editora: Editorial Presença

SINOPSE:

Romance, traição e muitas surpresas no segundo livro da trilogia sensação.

Depois do que aconteceu no último verão, entre brigas, enganos, deceções e, sobretudo, a difícil relação entre Noah e o seu meio-irmão, parece que as coisas acalmaram e tudo corre bem.
Porém, a vida de Noah vai sofrer uma nova e grande mudança. Ela fez dezoito anos e vai para a universidade. Como poderão Noah e Nicholas continuar a relação, entre os vários fantasmas que a minam? A diferença de idades, as festas, a vida académica, e não nos esqueçamos de todos os medos que cada um tem dentro de si e tenta enterrar… Nem tudo está resolvido, porque há feridas que demoram a sarar. E quando se gosta tanto de alguém e essa pessoa nos dececiona, a dor pode crescer até ao ponto de se tornar insuportável.
O amor é tudo menos um caminho sem espinhos, e Nick e Noah têm de aprender a enfrentar os problemas juntos e não deixar que nada nem ninguém os separe, mas… Será que vão conseguir? Será Noah capaz de voltar a confiar? Poderá Nicholas abrir, finalmente, o seu coração?

Opinião Literária:

A continuação do livro "Culpa Minha", que mais uma vez nos deixa num misto de emoções ao longo de todo o livro!
Após o início da relação arrebatadora entre Noah e Nick, este livro começa com a ida de Noah para a faculdade. Assim, a vida de Noah vai sofrer uma grande mudança e Nick está a acabar a faculdade e a trabalhar na empresa do seu pai. A ideia inicial seria morarem  juntos, o que não irá acontecer.
Como conseguirá resistir esta relação no meio de tantos obstáculos que surgem constantemente entre os dois?
Este livro não é mais do que a representação de uma relação tóxica, cheia de reviravoltas e emoções à flor da pele, que nos faz ficar agarrados desde a primeira página.

E vocês? Já leram? Qual a vossa opinião? 

Autora: Mercedes Ron

Editora: Editorial Presença

SINOPSE:

Até onde estão dispostos a ir Nick e Noah?
Descobre o final surpreendente da série YA mais lida do momento.
A relação de Nick e Noah passa pelo pior momento de sempre, e parece que nada voltará a ser como antes... Mas muitas coisas terão ainda de acontecer para perceberem se realmente foram feitos um para o outro.
O amor nem sempre é suficiente e o perdão, às vezes, também não chega para resolver as coisas. Mas será possível esquecer uma paixão tão forte? Como apagar memórias que estão tatuadas no coração? Serão eles capazes de esquecer o passado e começar de novo? 

Opinião Literária:

Nick e Noah continuam as mesmas personagens confusas, teimosas e que têm demasiado amor um pelo outro que não sabem o que fazer com ele.
Lembram-se do Nick do primeiro livro? Aquele rapaz rebelde, inconsequente, que dizia as coisas sem pensar e que provocava a meia-irmã porque lhe achava piada? Esqueçam esse Nick porque ele está a léguas de distância. Neste livro encontramos um Nick que se tortura por possuir alguns sentimentos e que os nega com toda a força que tem. Para isso, tem atitudes que nem ele próprio compreende e o primeiro pensamento que lhe vier à mente é o que está a sair pela boca fora. E confesso que não soube lidar com muitas atitudes dele e que isso me levou a odiá-lo um bocadinho.
A Noah... depois daquele final do segundo livro era esperado que ficasse contra ela. Mas, na verdade, o que senti foi empatia e até um pouco de pena. Notava-se o quão arrependida ela estava e que, em determinados momentos, não sabia como lidar com as atitudes contraditórias de Nick.
Sinto que, em comparação aos outros volumes, este foi desprovido de alguma emoção em determinados momentos.

E vocês? Já leram? Qual a vossa opinião? 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora