Livros da Autora

Autora: Kristen Callihan

Editora: Marcador

SINOPSE:

Quando eram adolescentes, detestavam-se. Macon Saint era lindo, mas, apesar do apelido sugestivo, Delilah sabia que ele era o diabo. o facto de ser namorado da sua irmã, Samantha, também não ajudava. Quando terminaram o namoro, tudo se compôs: Delilah nunca mais teve de o ver.
Acontece que, dez anos mais tarde, o seu antigo inimigo envia uma mensagem de telemóvel. A irmã de Delilah roubara uma herança valiosa a Macon, agora uma estrela em ascensão de Hollywood, e ele pretende cobrar o que lhe é devido. Há um problema: Samantha fugiu da cidade.
Há grande atração entre Macon e Delilah, mas parece ser uma atração indesejada. e Delilah está desesperada para impedir que a mãe, sempre frágil, saiba do roubo da irmã. Então, propõe um acordo: pagará a dívida sendo chef e assistente pessoal de Macon.
É a receita para o desastre, mas Macon não consegue deixar de aceitar. Mesmo que Delilah claramente o deteste, há algo nela que o faz sentir-se em casa. Além disso, já não são crianças, e o que antes era uma rivalidade acirrada tem potencial para se tornar algo mais doce. Algo para sempre. Afinal, amor e ódio estão muito próximos…

Opinião Literária:

"Querido Inimigo" tornou-se numa leitura obrigatória para todos os amantes de enemies to lovers (inimigos a amantes).

Foi um livro que esteve parado na minha estante e que me acabou por surpreender muito no final. Uma história onde as personagens já se conhecem, mas que se detestam desde o primeiro dia.
O título reflete e realça a mensagem principal da história, o ódio prevalece ao amor. Desde o início que as intrigas me cativaram e adorei a forma como a escrita da autora contribuiu para uma leitura incrível.
Por vezes confesso que nos livros de "enemies to lovers" existem discussões "exageradas" e outras vezes sem sentido ou por coisas mínimas, mas aqui senti que todas as picardias entre ambas faziam sentido. Penso que isto tenha sido reforçado por já terem um passado e não se conhecerem por mero acaso.
O enredo entre as personagens Delilah e Macon foi sem dúvida uma das melhores partes do livro. Obviamente que temos a típica personagem masculina fria e insensível, que vai surpreendendo com o desenrolar da história.
Por último, a Delilah não só se demonstrou ser calorosa, como também lutadora e protetora dos seus interesses.
Uma leitura que recomendo a todos para os próximos dias! Obrigada @editorial_presenca e @marcador_editora pela cedência deste exemplar❤️‍🔥
Quando eram adolescentes, detestavam-se. Macon Saint era lindo, mas, apesar do apelido sugestivo, Delilah sabia que ele era o diabo. Acontece que, dez anos mais tarde, o seu antigo inimigo envia uma mensagem de telemóvel. A irmã de Delilah roubara uma herança valiosa a Macon, agora uma estrela em ascensão de Hollywood, e ele pretende cobrar o que lhe é devido. Há um problema: Samantha fugiu da cidade.

E vocês? Já leram? Qual a vossa opinião? 


Autora: Kristen Callihan

Editora: Marcador

SINOPSE:

Emma Maron tem uma vida de sonho - é protagonista de uma série televisiva de sucesso, Dark Castle, e tem o namorado perfeito -, até ao dia em que fica a saber que a sua personagem, a Princesa Anya, vai ser excluída da série, e que está a ser traída pelo namorado.
Emma precisa urgentemente de se refugiar num local seguro e segue rumo a Rosemont, uma linda propriedade na Califórnia que promete descanso e tranquilidade. Aqui conhece o belo neto da proprietária, ex-jogador de hóquei, Lucian Osmond, e vê a sua própria dor e desejo refletidos nos seus olhos.
Lucian é encantador quando quer, mas também reservado e sem modos, com autodefesas tão rígidas quanto as de Emma. Apesar da atração crescente, ambos se evitam. No entanto, acontece um mergulho noturno improvisado e as deliciosas tortas e bolos de Lucian começam a chegar à porta de Emma, tentando-a a saborear novamente a vida... Conseguirão eles resistir à tentação do amor?

Opinião Literária:


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora